quarta-feira, maio 31, 2006

 

hoje é que se podia colocar a foto do post anterior.... quando se fecha uma porta abre-se sempre uma janela..... devo dizer que por acaso se abriram umas quantas!!!
estava eu a entrar num período de negativismo e a achar que o mais certo era ter que desistir quando ....triimmmm... o telefone toca e sei que mais uma vez vou ter coisas na FIA, na fil, juntamente á associação de artesãos de odivelas!!! o ano passado correu-me bem e por isso vou atrever-me a participar de novo, e como não há uma sem duas, vou também participar na FIARTIL, no estoril, com a associação!!!
por isso vai de arribar....... pensamento positivo!!!
mas não esqueço o que de mau me acontece, e mais uma vez agradeço as vozes de solidariedade e de apoio que tenho recebido, e agrada-me ver que entre muitas artesãs a opinião é unânime.... que algo tem de mudar e evoluir!!!

segunda-feira, maio 29, 2006

 

tempo de balanço
não sei se vou participar em mais alguma feira, os resultados destas últimas não são os esperados, comparativamente ás primeiras a que fui, e salvo o ambiente,(não temperatura que essa era elevada e juntamente com a praga da mosquitos foram um calvário),que esse é sempre agradável.....!
mas se fizer um balanço entre ambos ambiente/vendas não me parece que tão cedo vá a feiras, pelo menos nestes moldes, com muita pena minha, e sempre ansiando para que a feira do príncipe real volte!!!
por isso agora vou entrar em período de balanço, não das minhas peças e do meu trabalho, porque eu acredito nele e faço-o com muito gosto e vontade, mas sim em relação a onde vou expor as coisas que faço, já que a recepção dos últimos dias não foi muito agradável, e sendo eu tão sensível á opinião dos outros, não fosse o caso de já ter um feedback do meu trabalho iria pensar que não estava no caminho certo....mas como já referi acredito muito no que faço, por isso e para não desmoralizar já estou a pensar em peças novas!!!!
para breve.....

sexta-feira, maio 26, 2006

 

repete-se este fim-de-semana a feira de artesanato no parque das nações, das 10h ás 20 h, no rossio dos olivais em frente ao vasco da gama!!
eu vou lá estar com a marta aifos, e levo as peças lindas da amores de tóquio( beijinhos para ti isabel) e como vizinha a carla, que leva peças da ar de graça, e espero que a ana malha também vá, para nos fazer companhia!!!além de todas as artesãs que conheço e as que não conheço!!!!
apareçam para ver as coisas lindas que temos!!!!

quarta-feira, maio 24, 2006

 

finalmente fiz a mala..... pois é a tânia ofereceu-me umas pegas, eu como nunca tinha feito nenhuma mala com este acessório, estava relutante em fazer, mas como esta semana tenho menos trabalho, resolvi usar as pegas e fazer esta mala!! espero que gostem!! e vai estar á venda na feira do parque das nações que vai se realizar de novo este fim-de-semana dias 27 e 28 de maio entre as 10h e as 20h!!!

terça-feira, maio 23, 2006

 

esta semana pensei que ia ter muito trabalho, porque tinha de repôr o material vendido, como tal não aconteceu, trabalho, mas mais devagar e vou inclusive dedicar-me a trabalhos de costura, vou fazer umas calças para a minha mãe e uns calções para o meu irmão!!!

segunda-feira, maio 22, 2006

 

bemmmmm.... que dizer das feiras deste fim-de-semana, da "sorrir" pouco tenho a dizer, não estive presente, só as peças, e não me correu lá muito bem... a da expo no sábado correu como hei-de dizer..... mal...... mas em termos de convívio é do melhor, posso dizer que ri muito nestes dois dias, e domingo, inclusive deu para apanhar uma chuvinha que apareceu sem ser convidada, juntamente com um vento que nos fez perder a cabeça e ter de arrumar o charriot depois deste ter caído umas 4 vezes!!
em termos de público correu melhor o domingo e as vendas também foram melhores!!agora é esperar que o próximo fim-de-semana corra melhor, mais risos se isso é possível e já agora vendas!!!!gostei de rever e conheçer mais artesãs... tudo pessoal 5 estrelas!!!

quinta-feira, maio 18, 2006

 

eu sei que não tenho o dom da obiquidade mas vou estar em duas feiras neste fim-de-semana!!! ou melhor as peças sarapico..... !!!eu vou estar na feira do parque das nações e a marta ramos em belém, na feira sorrir, com as bijuteiras dela e as minhas peças!! o horário desta feira é das 10h ás 18h!!! por isso aproveitem este fim-de-semana para ir passear e ver muitas peças bonitas porque nós(artesãs) vamos estar a animar belém e a expo!!!

quarta-feira, maio 17, 2006

 

como prometido divulgo uma das feiras que vai acontecer este fim-de-semana e eu vou lá estar!! local- avenida em frente ao centro comercial vasco da gama, horas- 10 h ás 20 h!! e vou estar em óptima companhia.... amores de tóquio, coisas da kika, ar de graça , marta ramos e muitas outras artesãs!!!
esta vai ser a segunda feira do ano!! esperemos que o tempo ajude, que o sol apareça e que com ele as pessoas!!!

segunda-feira, maio 15, 2006

 

depois de um fim-de-semana com muita diversão e pouco trabalho, mas..... com muito para fazer, por isso tenho de trabalhar no duro esta semana, sim porque finalmente estão a chegar as feiras!
no sábado fui ao mundo mix e apesar da pequena fila para entrar no castelo, lá entrei, e encontrei muitas peças bonitas, assim como pessoas conhecidas, como a dubla, a mimi e as suas colegas de stand, o salmo no stand da "rosa 78" e as meninas da águas furtadas, que tive o prazer de conhecer, além de muitos outros artistas que não conhecendo pessoalmente já vou reconhecendo o trabalho!!
vale sempre a pena existir estes eventos e promover a moda e o artesanato português!!!

quinta-feira, maio 11, 2006

 

última hora mas não em cima da hora..... peças sarapico vão andar pelo mundo mix!! representadas pela loja "rosa 78" e "águas furtadas", podem encontrar cintos juntamente com peças de outros artesãos!! dias 13 e 14 de maio no castelo de s. jorge !!!!

terça-feira, maio 09, 2006

 

e as feiras estão a chegar!!!!!
o que é sempre bom, porque passo a tarde na conversa com as outras meninas artesãs e conheço sempre pessoas novas!!!! datas a divulgar mais para a frente!!

segunda-feira, maio 08, 2006

 

balanço do atelier na fermento.... positivo!! porque passei a tarde a trabalhar e adientei os brindes de casamento da minha amiga ana, porque estive na conversa com a ar de graça, que me fez companhia, com a ana malha e com as meninas fermento, carmo e alexandra!! devo dizer que perguntas dos clientes foram poucas mas valeu muito a pena ter lá passado a tarde.... e ainda vim para casa com duas peças lindas.... um gancho da ar de graça e uma pregadeira da ana malha!! e não esqueçer que a ana e o miguel mais uma vez se esforçaram e foram me visitar!!!!!

sexta-feira, maio 05, 2006

 

quero mais uma vez agradecer os comentários que deixaram no post de 1 ano de blog!!!sabe sempre bem ouvir incentivos e elogios mais ainda!!! gosto deste pequeno blog, mas tem dias que não sei que escrever e se vale a pena fazé-lo, se alguém o vai ler ou se vê a correr as fotos e já está.... mas todos os dias penso que desisitir não é o caminho e se nos aparecem pedras e pedregulhos pelo caminho temos mais é q os desviar ou nos desviar deles..... e se persisto é porque acredito que este é o meu caminho, pelo menos por enquanto!!!
ahhhhh e esta t-shirt é das novas!!!!!

quarta-feira, maio 03, 2006

 

mais uma data ..... faz hoje 3 meses que estou na minha casa nova!!!!
outra data, domingo é dia da mãe, podem aproveitar para oferecer prendas originais e artesanais!!!!
e sábado dia 6 de maio....não esqueçer atelier na fermento!!!!

segunda-feira, maio 01, 2006

 

a aventura do blog começou há um ano........ uns dias escrevo com convicção, noutros escrevo porque tenho de o fazer, uns dias sei que tenho de postar aquela determinada foto, e há dias em que penso e penso no tema hei-de abordar, por vezes tenho vontade de desistir mas logo de seguida acho que não é esse o caminho.... por isso.... acho que vou continuar com este pequeno blog!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!