sexta-feira, julho 28, 2006

 

mais uma vez os restos de feltro que guardo me estavam a atormentar e eu já tinha pensado fazer qualquer coisa com eles, além das pulseiras e dos brincos, mas não sabia bem o quê...!! e a ideia era usar os restos de feltro mas eles serem visíveis, por isso lembrei-me de um material que já tinha usado no curso de estilismo, mas com o qual nao trabalhava há muito tempo, fiz então estas borboletas que portam as chaves, e ando a ponderar fazer pregadeiras também.... !!!
já falta pouco para as férias!!

terça-feira, julho 25, 2006

 

freshhhhhhh!!!
para refrescar o meu dia rodeei-me de flores, bolas e botões!!!
fiz mais uns guardadores de moedas para este verão, apesar de já estar a pensar e até mesmo fazendo peças para o inverno, ainda aproveito estes dias, antes das férias que já estão próximas, para fazer mais algumas peças, para colocar nas lojas......!!!

segunda-feira, julho 24, 2006

 

príncipes, princesas, bobos, carrascos e aias tudo se passeava pelo belo e altaneiro castelo de óbidos, além das barracas de comida e das tendas com artesanato que animavam um espaço bonito e mágico!! e assim aconteceu a feira medieval de óbidos 2006 entre os cheiros típicos da época e as cores das tiaras de flores secas!!!

quarta-feira, julho 19, 2006

 

a chuva de ontém aliviou o calor.... ainda bem que fiz estes gorros!!!!
nãooo já os tinha feito antes da chuva, um na quinta passada e o outro ontém!!
e vai no seguimento de uns que fiz o inverno passado e estes vão animar o frio de 2006... sim porque para me animar estes gorros não chegam, só espero que o dia de ir de férias chegue rápido antes que começe a desesperar.......!!!

segunda-feira, julho 17, 2006

 

estes dias têm sido quentes e como consequência fico mole e sem vontade de me mexer muito.... mas tenho de fazer coisas, como as limpezas da casa, os jantares de fim-de-semana e visualizar um dvd ou dois, bem isto é lazer, menos as limpezas que é obrigação, e em relação ao trabalho sarapico pouco tenho feito, mas já ando a realizar peças para o inverno.....!!!

sexta-feira, julho 14, 2006

 

mais um dia que passei na fiartil e desta vez vim com uma prendinha para casa...umas canecas pintadas á mão, do redondo... e são lindas, só é pena o moço ter bigode, que eu detesto, mas enfim.....!!!
estava uma noite muito agradável e as vendas não foram más de todo!!a minha presença nesta feira vai até domingo dia 16 de julho!!

quarta-feira, julho 12, 2006

 

passei ontém a tarde na fiartil no estoril, e apesar do calor o local da feira está ao pé de pinheiros e torna-se um sítio muito fresquinho.... mas mesmo assim não eram muitas as pessoas a passear!!! ainda deu para trabalhar um pouco, fiz uma borboleta pregadeira, cosi uns ganchos e fiz umas etiquetas sarapico!! aconselho que vão dar um pulinho até ao estoril e visitar os vários stands de artesanato e comida!!
na foto estão peças minhas e de outros artesãos da associação de odivelas!

terça-feira, julho 11, 2006

 

não não estou maluca... estou mesmo com pouco trabalho, por isso começei a procurar os tecidos que tinha em casa e depois de ter ficado uns minutos a olhar para as caixas de botões fiz estas carteiras, sim são de inverno mas apeteceu-me experimentar uns tecidos que tinha!!! e gostei muito do resultado agora é só esperar que faça frio!!!

segunda-feira, julho 10, 2006

 

a minha participação na fiartil, no estoril, recomeça esta segunda-feira dia 10 de julho, no stand da associação de artesãos de odivelas e vai até dia 16 de julho!! apareçam tenho uns ganchos novos, além dos colares/tecido!!

sexta-feira, julho 07, 2006

 

a loja ideias fixas vai-se mudar.... de leça da palmeira para o porto, rua do passeio alegre nº550, para o edifício ERA UMA VEZ e a reinauguração vai ser sábado, 8 de julho pelas 22h!! apareçam para conhecer o novo espaço, mas com os mesmos artesãos e sem esquecer as bicicletas!!!!

quinta-feira, julho 06, 2006

 

já tenho a fatiota para o casamento do miguel e da ana, e os sapatos... bem nem sei como vou andar neles têm um salto não muito pequeno, e para mim que só ando de ténis e calçado raso vai ser um desafio... já ando a treinar cá em casa e tenho de me habituar não só a andar mas ao visual porque assim pareço uma senhora de 30 anos.....!!! mas com umas calças de ganga também escapa!!!
e aproveito para parabenizar a selecção portuguesa de futebol, são os nossos heróis!!

terça-feira, julho 04, 2006

 

tenho tido uns dias mais livres de trabalho e por isso tenho tido tempo de pensar em peças novas, tento descansar mas logo me surge uma ideia e aproveito para a concretizar... ontém sairam estes ganchos, que não saõ exactamente novos, são uma nova versão dos ganchos bolas, mas de tecido!!

segunda-feira, julho 03, 2006

 

este é outro dos colares/tecido que fiz... apanhei a boleia da imaginação e fiz 4!!!
adoro mexer nos botões, escolher qual usar, combinar uns com os outros e depois vê-los ali nas peças!!! sou fã de botões......!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!