quinta-feira, maio 31, 2007

 

crafts & design na estrela e com uma temática que adoro ... sardinhas!!por isso rumem ao jardim da estrela, dia 3 de junho, e venham comemorar o mês dos santos populares!!

terça-feira, maio 29, 2007

 

novidade 2 e 3
a novidade dois é que agora também estou em telheiras na loja pedra de toque, da joana simões, que além de fazer joalharia muito bonita é muita simpática!!
novidade três é esta blusa e mais uma em azul, que fiz ontém depois de um fim-de-semana em que só pensava que já tinha queimado os cartuchos da criatividade e tentei de novo puxar por ela, que nem sempre anda por aí, mas gostei do resultado das blusas!!

segunda-feira, maio 28, 2007

 

semana de novidades!
novidade número 1 ... a licínia guerra realizou o seu sonho e abriu um atelier de vestidos de noiva, e afins!! visitem a loja em setúbal!

foto de licinia guerra

quinta-feira, maio 24, 2007

 

dia 27 de maio acontece mais uma edição da crafts & design, no jardim da estrela, das 9h ás 19h, e vai haver animação ás 16:30 com a kumpania algazarra!!
mostro hoje a saia da colecção azulejo, que se vai estrear domingo!!

segunda-feira, maio 21, 2007

 

ao vivo e a cores apresento as novas pregadeiras da colecção azulejo!!
depois de uma semana de trabalho, começa uma nova semana de trabalho de cortar, coser e etc!!

terça-feira, maio 15, 2007

 

gostava de ter uns ajudantes de pai natal cá em casa, a tarefa deles era cortar feltro e tecido, e depois levavam as encomendas para as lojas!!
e assim não me atrasava nas encomendas!!!!

quinta-feira, maio 10, 2007

 

como não tinha nada de especial para dizer não colocava nada de novo, mas hoje já tenho uma novidade... apresento a nova colecção de t-shirts customizadas, que vou chamar de azulejo!!
e vão ser acompanhadas de pregadeiras!!

segunda-feira, maio 07, 2007

 

resumo do dia de feira... risos, conversa, costuras, vendas e distribuição de flores, bem quando me lembrava, pelo menos!!
novidade número um... tenho peças na loja plim, da marta loureiro, no conde redondo em lisboa!!
a outra novidade ainda não posso divulgar, não me diz respeito a mim, mas sim a uma menina que me faz companhia nas feiras... que será?
e quero divulgar a exposição "cabeças de alfinete", na livraria centésima página, que conta com os camafeus da ar de graça!!

quinta-feira, maio 03, 2007

 

dia da mãe, dia de feira no jardim da estrela, bela combinação e para as clientes e suas mães vamos oferecer uma flor!!!
mas peço encarecidamente ao São Pedro que ajude no domingo e nos faculte um sol esplendoroso!!!

terça-feira, maio 01, 2007

 

encomenda muito muito especial, um pedido original que me deu muito gozo costurar, resultou num cinto completamente diferente dos que costumo fazer, uma pianista que ama o que faz e que gosta de tudo o que tenha que ver com música, fez este pedido, um cinto piano, que eu tentei que não fosse uma cópia, mas sim captar a essência!! espero que ela goste!!
bom dia do trabalhador!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!