terça-feira, julho 31, 2007

 

última peça antes das férias... e é especial a encomenda e a pessoa que a pediu!!
agora só volto a trabalhar em setembro!!!

quarta-feira, julho 25, 2007

 

gosto muito de receber encomendas já que basicamente eu mando e mando encomendas... mas a que recebi hoje foi para mim difícil de receber, porque era uma devolução de uma loja que vai fechar, e com pena minha, porque a ideia da loja era muito interessante, mas em tempos de contenção apenas os bens essenciais não estão em crise!! espero que tenhas muita sorte paula!!
por outro lado esta é a segunda vez que acontece, receber uma encomenda de uma loja que vai fechar, mas da outra não guardo boas recordações....infelizmente!!!

quinta-feira, julho 19, 2007

 

já perdi a conta aos cintos que fiz, mas acho que talvez uns 400, e se por um lado estou farta de os fazer, por outro dá-me gozo juntar os tecidos e depois ver o resultado!! ainda não consigo fazer misturas malucas de cores, essas misturas ainda só as uso nos estojos, mas tecidos uso de tudo, desde bolas a riscas, a cornucópias e flores de todos os tamanhos!
e outra coisa que ainda não me aconteceu foi do nada encontrar alguém com um cinto meu!!ainda tenho esperança!

sexta-feira, julho 13, 2007

 

acabar encomendas é a minha meta até ás férias!!

quinta-feira, julho 05, 2007

 

ESTOU
cansada
atrasada nas encomendas
com dor nas costas
feliz pelo meu irmão
á espera das férias
com falta de cones de linha
sem comida no frigorífico
com roupa por passar
portanto.....é a vida!!!

terça-feira, julho 03, 2007

 

um menino tinha um sonho, tentou aqui e ali que esse sonho se realizasse, primeiro com pequenos passos, depois saltou um pouco mais, e agora conseguiu que uma parcela do sonho se concretizasse!!um dia ainda o vou ver no estádio máximo do seu sonho!!!parabéns!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!