segunda-feira, maio 16, 2005

 

fim de semana

este fim de semana vivi uma emoçao forte com a vitória do benfica, e ainda não fiz a festa, essa espero fazé-la no próximo domingo!!tenho pena de não poder ir lá acima ver o jogo....mudando de assunto , no próixmo fim de semana vai-se realizar o mundo mix no castelo de são jorge!! eu gostava muito de poder participar , mas... de momento as economias ainda não me permitem esse tipo de "loucuras"!! fica para uma próxima!!! mas vou à feira dos sonhos no príncipe real e à feira laica na bedeteca!!! para principio não está mal!!!se bem que já batalho por esta arte há uns 5 anos, mas só começei esta minha aventura no artesanato, no ano passado, em Abril!!e por vezes sinto que vou esmorecer e que vou desistir, mas depois tiro forças não sei bem de onde e luto de novo mais um pouco!!! desta vez as coisas parecem que estão no caminho certo....

Comments:
Só agora descobri este blog mas estou a adorar. Não desistas que as tua speças são girissimas. originais e de bom gosto, eu gosto bastante pelo menos. E conto voltar a este blog mais vezes. Boa sorte nas proximas Feiras.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!