domingo, junho 19, 2005

 

e lá aconteceu o primeiro dia da feira laica! eu fui juntamente com a "ar de graça"!! digamos que foi um dia esquisito, muito calor, chegando quase ao ponto do insuportável e que fez com que ficássemos moles e sem grande vontade de ali estar!!! quanto ao clientes eram poucos .... só lá para o fim da feira começaram a chegar, mas poucos... enfim eu ainda me safei e vendi algumas coisas!!!! e o melhor destas feiras é as amizades que se construe e destes momentos eu prefiro recordar, do que o calor e a falta de pessoas a comprar..... Posted by Hello

Comments:
Lamentavelmente não tive a oportunidade de ir ver à feira ver de perto o teus famosos ratinhos e aquele estojo que achei espectacular. Tenho a ideia do artesanato uma profissão ingrata quando chega às vendas, mas espero que tenhas melhor sorte em futuras feiras. O teu trabalho é bom, é alternativo, já o conheço a algum tempo. Bjs
 
Olá Sarapica!;P
Eu também gostei muito da companhia!Mais do que da Feira em si!Estas feiras têm sempre algo de proveitoso, sobretudo conhecer melhor gente interessante como tu!

Beijocas!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!