sexta-feira, junho 17, 2005

 

resolvi começar a mostrar artesanato que eu comprei nas minhas viagens. Apercebi-me que era hábito meu comprar peças típicas dos locais que visitava, algumas peças talvez sejam mais industrializadas que outras , mas nunca perdem o lugar na tradição cultural de um país, até porque o nosso galo de barcelos tem muito de típico e pouco de artesanal , no sentido em que são feitos em série, mas não lhe tirando o valor que tem para o nosso país!!! este boneco que apresento aqui veio de Praga, onde têm muitas lojas com bonecos de madeira ,assim como marionetas e o teatro de marionetas, também tinham lojas com montes de matriuskas mas nao achei que era uma peça tão característica como outras, mas confesso comprei um conjunto delas....bom este é o primeiro de alguns objectos de artesanato internacional que eu tenho!! espero que gostem desta ideia.... Posted by Hello

Comments:
E eu com 'inveja' de ainda não ter ido a Praga.
Enfim, tudo é fruto de opções.
Ou se compram 4x4 ou se viaja.

Zé Tó
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!