sexta-feira, agosto 26, 2005

 

estou de volta depois de uma merecidas férias!! e para começar vejo que tenho nos comentários publicidade daquelas que não interessam a ninguém!! como não percebo nada disto vai ter de ficar, mas aqueles que se prestam a estes "serviços" deviam fazer algo mais interessante do que tramar os blogs e deixá-los com estas mensagens..... bemmmm!!! voltei e já dia 27 e 29 de agosto vai haver de novo feira no príncipe real das 12h ás 29H !!! como de costume vou estar acompanhada da "ar de graça" e de todas as meninas talentosas!!!! por isso apareçammmmmm!! Posted by Picasa

Comments:
Se quizeres podes apagar esses comentários da publicidade...
Mesmo dentro do teu site, no post onde aparece a publicidade, carrega como se tu própria fosses fazer um comentário.
Por baixo do comentário da publicidade tens a hora e um caixote de lixo cinzento.
Se carregares aí, podes apagar esse comentário.
Podes apagar todos os comentários que quizeres desta maneira. E fica apagado para sempre.
Só não sei é como impedes de aparecer esses comentários de publicidade.
Espero que ajude de qq maneira!
:)
 
como eu tb tive essse problema, acho q o consegui resolver: basta ires às configurações e nos coments escolhes : word verification

a mim nunca mais apareceu

beijos
 
obrigado missanga!!!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!