segunda-feira, novembro 21, 2005

 

só agora coloco foto da feira da praça de londres, e roubei á tânia!!! frio foi a palavra chave nesse dia a outra ausência de visitantes!! mas há uma outra constante que eu não me canso de focar, a companhia, que é sempre do melhor!! por isso esta feira deu para conversar e trabalhar, vender nem por isso!!! mas já tinhamos as novidades natalícias ,os lindos enfeites de origami da isabel, as bolas e árvores de natal em cor-de-rosa da tânia e as minhas bolas com cores e tecidos típicos do natal !!logo temos um mix de enfeites que ficam bem em qualquer árvore!!! para aquelas pessoas mais distraídas que não se aperceberam da feira na praça de londres podem então nos visitar no sábado e segunda na feira do príncipe real dias 26 e 28 de novembro!! vou lá estar com duas meninas talentosas.... bem as mesmas .... tânia e isabel!!!!!

Comments:
fui roubada!!!!!! ; ) lá estaremos no próx Sábado com a nossa linda banca montada e a recuperar da noitada anterior!!! ;) Bjs
 
Á pois é!!;)
tambem lá estarei para usufruir da vossa sempre agradável companhia e apresentar os nossos produtos natalícios e não só..
beijos
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!