quinta-feira, dezembro 08, 2005

 

acabou hoje a feira de artesanato de odivelas!!! saldo positivo!!!! nas vendas até nem correu assim tão mal, comparativamente ao número de visitantes!!! conheci gente muito interessante e de quem fiquei a gostar!!! logo daqui vai uma palavra para a d.rosa e os seus lavores, o manuel e as suas pinturas, a d.etelvina e o seu ponto cruz, a raquel e os seus imans , a cristina e o pai com a bijuteira e o jorge com as peças feitas com pedras !! ri-me muito nestes dias!!! outro assunto.... venda de natal do príncipe real!!! este primeiro dia correu bem ,deu uma reportagem na praça da alegria no canal 1, e eu e as minhas vizinhas de banca aparecemos de relance a trabalhar!!! para mim e para a minha timidez para com as câmaras já é bom!!! estou a dividir banca com a afinal de contas e ao meu lado está a ar de graça, as coisas da kika ,e a retrosaria dos sonhos!!!que bela companhia devo acrescentar!! recebi a visita de miúda eléctrica!!! e da minha família, que é sempre bom!! para acabar lembro que a venda vai até dia 13 de dezembro!!!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!