sexta-feira, dezembro 16, 2005

 

adoro botões!!! alguns destes foram comprados outros ofereceram-me!!! mas cada vez que compro um depois não o quero utilizar e penso então para que é que o comprei!!!estes são dos fofinhos, com bonecos, maças, cogumelos e etc!!!mas tenho daqueles mais simples e coloridos!! enfim gosto de botões!!! assim como de cor, de padrões e da miscelânia que pratico nas minhas peças, mas tentando sempre ser coerente!!!esperando que depois resulte e que as minhas peças sejam apreciadas, porque dá-me um gosto enorme ver alguém comprar algo meu e depois saber que a peça vai passear por aí!!! e por isso fiquei contente ao saber que uma t-shirt sarapico vai viajar para o .....alaska!! parece uma anedota mas não é!! alguém no alaska vai usar uma peça minha!!!

Comments:
tb adoro botões,compro e compro e depois já não tenho espaço,mas não faz mal pq depois mando nas trocas prás meninas prendadas.estes são lindos :)
 
estou a reconhecer alguns! ; )
 
pois é!!!!!
 
Tb gosto muito de botões.É tão bom quando o nosso trabalho anda a ser usado e visto por toda a gente.Beiloca. Se quiseres visita o meu blog. www.lilibijoux.blogs.sapo.pt
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!