quarta-feira, dezembro 28, 2005

 

pensei eu que a semana entre o natal e o ano novo seria para descansar.... engano!!! estou farta de fazer ganchos porque eles teimam em voar das lojas (e ainda bem!!!!!!!!!!)e os cintos são outros malandros que parece-me a mim têm asas!!e o pior disto tudo é que a minha mesa de trabalho/mesa de jantar está ocupada com as coisas de natal, e que eu não posso tirar porque a minha mãe não deixa e ponto!!!logo tive de ir trabalhar para a cozinha, numa mesa mais pequena e numa divisão fria!!! ainda não aqueci as pernas......!! mas tem de ser e lá saíram mais dois cintos sarapico!!

Comments:
Olá Sara Sarapico :D
Que ótimo ter tudo dado certo e ainda ter encomendas, eu tbém fiquei bem feliz com o resultado que obtive com as vendas da Luluzinha neste primeiro Natal que passo aqui em Portugal.
Um feliz 2006 e muita sáude.
Beijos
 
obrigada pelo teu post no meu blog acerca da rúbrica "Um livro à Quarta-Feira" :)
Acho excelente ires também fazer o mesmo! gosto tanto de livros que acho que vai ser uma coisa muito boa poder conhecer livros novos!
Já estou curiosa de ver qual vai ser o teu 1º :D... quarta-feira cá estarei.
Já agora, parabéns pelo sucesso que tens tido nas vendas... é gratificante ver que as pessoas gostam do trabalho que se cria não é?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!