domingo, janeiro 01, 2006

 

2006
não sei o que me vai acontecer este ano, ou melhor algumas coisas já posso prever!!
quanto ao ano que passou devo dizer que me correu bem !!!!quanto a nível profissional 2005 foi o ano que finalmente tive coragem de mostrar as minhas peças nas lojas, porque apesar de ter começado a marca em 2004, foi só neste ano que se desenvolveu!!! e espero que cresça ainda mais!! começei no mundo das feiras, e assim pude ver como as pessoas reagiam ás minhas coisas, e devo dizer que são quase sempre agradáveis os comentários!!nestas mesmas feiras conheci muitas artesãs que eu gosto muito!! e espero que me acompanhem neste ano que começou!! este ano serviu para aumentar a minha agenda de pessoas especiais que fazem trabalhos muito interessantes, e que eu tenho o prazer de não só as conhecer como de fazerem parte da minha vida como artesã!! desejo para elas muito sucesso!!! para mim espero ter muito trabalho, estar o dia todo a costurar e a criar peças sarapico!! gosto quando alguém compra uma peça minha, sinto que um pouco de mim vai nas coisas principalmente poque escolhi fazé-las, no meu trabalho nada me é imposto logo tudo o que faço tem alma e tem um pouco de mim!!! não escolhi esta profissão em vão, fí-lo com consciência , nem que seja para seguir aquilo que sempre desejei, desde pequena, quando desenhava roupas e mais roupas e coloria sem parar, desejava ser estilista desenhar roupa, logo desistir não pode estar nos planos para 2006!!não conseguia ter outra profissão.....
quanto a nível pessoal tenho novidades, mas como sou supresticiosa ainda não as posso contar, mas para quem me conheçe só digo isto ....o peter pan vai mudar de vida!!!!
fiz alguns desejos para 2006 que espero que se realizem!!!

Comments:
Parabéns por seguires o teu sonho e fazeres aquilo que gostas! Muitas vezes é preciso muita coragem para o fazer... mas depois compensa :)
 
õla!!!
quem é o peter pan?? :)
boa sorte amiga para os teus sonhos!! :D
beijokasss electrizantes
 
Que bom linda! Fico contente quando alguém realiza os seus sonhos e ten coragem de ir em frente com eles. Força! Muito sucesso e tudo de bom neste ano.

Bjkas de conta*
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!