quinta-feira, janeiro 19, 2006

 

avanço de temporada!!!
estou farta do frio e da chuva, naõ que tenha sido muita, mas tenho saudades dos dias calorentos que parecem nunca acabar!! por isso resolvi fazer umas carteiras primavera, com cores claras e com cheiro a flores!!! depois vou fazer umas malas, para alegrar estes dias friorentos!!ando a fazer pregadeiras-ratinhos, pulseiras de feltro e ganchitos para levar juntamente com os cintos, os estojos e as malas á feira do príncipe real!!! sábado dia 28 de janeiro!
não querendo me repetir quero aplaudir a iniciativa "um livro à quarta" acho interessante conhecer os gostos de outras pessoas!! e fiquei com dicas para ler!!!
queria ter lançado hoje uma iniciatica, juntamente com a mimi, mas acho que quinta já foi utilizada!!! segunda-feira é que é... caso não a ocupem.....!!!

Comments:
Mas que lindo, até parece uma almofadinha para colocar alfinetes, como as nossas avós usavam.
 
as musas:
eu gosto muito de patchwork!!! tenho mais fotos de estojos em arquivo no blog!!!
 
é 2ª feira sim senhora, o dia é nosso :D

Gostei muito da bolsinha, apetece mesmo o verão!!! Faz-me lembrar gelados :)
As malas devem ficar também muito giras... depois quero ver!
 
ficou muito fofinha!!! ; )
 
é isso, quando olhei a primeira vez parecia uma almofadinha. acho que como almofadinha também é uma excelente ideia, e um pouco maior do que para os alfinetes, porque por exemplo a minha criança quando anda na cadeirinha do carro precisa de uma almofadinha (claro que a dele é uma simples almofada branca, porque nunca me lembrei de tal coisa)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!