sexta-feira, janeiro 06, 2006

 

fiz umas pregadeiras de feltro já não as fazia há um tempo, por opção, achei que havia muitas e parei de fazer, mas estas pregadeiras , umas são renovação de umas que já tinha feito e as outras são um prolongamento dos meus ganchos, estes nunca deixei de os fazer desde o primeiro dia que fiz uns tantos, e que foram "apresentados" na primeira feira do príncipe real em abril de 2005 e tiveram sucesso!!! então resolvi colocar as flores que uso nos ganchos e torná-las pregadeiras!!
já agora quero aplaudir o novo grupo "um livro à quarta"!!
ideia da mimi, eu aderi na quarta seguinte a sm também e ela divulgou por aí, resultado acho que já temos mais aderentes e eu vou criar um link na barra lateral com os blogs de quem já aderiu!! se alguém tiver interessado em fazer parte dessa lista pode mandar-me um mail e eu coloco o endereço do blog!! a ideia é ter um livro à quarta, e não interessa que livro, pode ser ilustração, romance, policial histórico, o que conta é ter folhas, e depois dar-mos uma volta e comentar nos blogs!!!

Comments:
são coloridas e bem dispostas as pregadeiras :), alegram neste tempo frio.

Quem diria que isto dos livros iria pegar assim... acho excelente a paixão pelos livros, pena serem tão caros :<
 
Olá,

Alinho na iniciativa do livro à 4ª

Bjkas*
 
estão muito giras!!!!
 
estao tao lindas!!

eu tb vou entrar na iniciativa...so nao sei se entro ja nesta quarta ou na proxima! ;)

beijokasss
 
meninas!!! entrem na iniciativa quando quiserem, mas entremmmm!!se quiserem ter o nome na lista digam-me!!!!bjsssssssssss
 
Que fixe,até criaste uma lista :)
tb quero estar,começo esta quarta.
As tuas pregadeiras estão muito giras,adoro a cor-de-laranja!
 
Olá, também eu já estou na "Um livro à quarta". Beijocas
 
As pregadeiras estão um máximo.Coloridas como eu gosto.A ideia dos livros foi muito boa. Assim k eu tiver mais tempo também vou alinhar nisso. Beijocas.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!