segunda-feira, janeiro 09, 2006

 

resolvi contar a novidade!!!! eu ao fim de 10 anos de namoro vou finalmente juntar os trapitos!!! como eu disse noutro post o peter pan vai mudar de vida, porque o a. sofre do síndrome do peter pan, não quer crescer e assumir responsabilidades, ou melhor não queria.....agora já temos casa!! e vai começar agora a altura de comprar mobília,de limpar as coisas de arrumar tudo nos armários, de martelar enfim de compôr a casita!!e entre essas coisas mais mundanas ficam alguns sentimentos no ar!!! saudade com quem vivi 29 anos, de quem vi nascer há 13 anos e de quem tomei conta!!!apreensão curiosidade tristeza alegria não sei definir o que sinto!!!
quanto a um assunto profissional espero não ter de me chatear!!!

Comments:
Parabéns Sara! Que seja o início de uma nova fase cheia de emoções novas e muitas coisas boas:)
Felicidades!
 
Então, muitas felicidades!!!!!!!!

:D
Sandra
 
Felicidades para este novo começo :)
 
parabens!!!! imensa boa sorte para esta nova fase da tua vida!! e as saudades que vais ter...um telemovel faz alguns milagres!:D
beijokasss electricasss
 
muito obrigadaaa!!!! q ansiedade!!!
 
Vais adorar ter um espaço teu!
 
Boa Sorte! Vais ver que tudo vai correr bem.
 
=)
sofro do mesmo... medo das saudades! mas é bom estarmos por nossa conta.
felicidades! =)

**
miriam
 
Parabéns!!! Desejo-te o melhor do mundo!!!Este vai ser o ano da mudança e das mudanças! ; ) Fico á espera do convite para uma jantarada na casa nova! ; )
Bjs e felicidades para o Calimero e o Peter Pan !!!
 
ena, muitos parabéns e felicidades !!! e vai correr tudo bem, não te preocupes .. Bjs, Tânia
 
obrigada a todas pelas palavras que bem preciso!!! tou a morrer de medo!!!! e a sofrer de saudades por antecipação!! mas...... vai correr tudo bem e ainda me vou rir deste medo todoooo!!!
 
Olá, li-te há pouco e revi o meu medo há 3 anos atrás. É natural e verás que vai correr tudo bem. Não estranhes se durante o primeiro ano pensares ( de vez em quando ) que se calhar não foi uma boa ideia juntarem os trapinhos, é que os tempos que chegam passada a época de novidade e "lua-de-mel" são de muita mudança e por vezes as tarefas todas e a adaptação de ambos á vida a dois 24h sobre 24h trazem dúvidas à cabeça. Mas quando estas dúvidas te vieram à cabeça, se vierem, lembra-te dos bons momentos que passas com ele nas 24h de todos os dias! Tudo se passa desta forma, a mudança é sempre uma coisa estranha para o ser humano. Respeito, Paciência ( muita!) e Amor( muito mesmo!), são os ingredientes para uma união resultar, na minha opinião claro!
Um beijo e tudo de bom para vocês!
 
Muitas felicidades Sara
 
Felicidaes e força, eu também namoro há 10 anos e brevemente é que vou sair da casa dos meus pais e juntar os trapinhos com o meu mais que tudo, como eu te percebo :)
 
Que a alegria que sente agora seja renovada e multiplicada todos os dias no novo lar. Tudo de bom sempre, beijos e sucesso.
 
sara, muitos parabéns, um bom começo de ano :)
bjs
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!