quinta-feira, janeiro 26, 2006

 

"um filme à quinta"
estava na dúvida se havia ou não de aderir à iniciativa do filme, não que não goste de filmes, mas porque apenas poderia falar da parte emocional se gostei ou não, posso até falar do guarda-roupa e dos cenários, ou ainda da história, mas tenho medo de me faltar as palavras!!
para esta quinta, que é a primeira, escolhi um filme que mal ou bem é o filme da minha vida, senão de uma geração inteira, que teve de o ver vários natais seguidos!! "Música no coração" !! eu antes de entrar em negação ao filme adorava-o, sabia as cenas, as músicas as roupas (e sempre achei um piadão ás roupas que eram feitas dos cortinados do sr. von trapp, tadinho)até que me fartei dele, mas depois passados tantos anos, várias visualizações depois ainda é um dos meus filmes preferidos!!!!

Comments:
É um filme lindo! Eu quando era miúda não me fartava de o ver e imaginava-me sempre numa casa assim e com aqueles vestidos... é mágico
 
mimi
mágico mesmo......!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!