segunda-feira, janeiro 30, 2006

 

um objecto à segunda
o meu objecto desta semana é a minha caixa de lápis de cor!!!adoro pintar, mais propriamente croquis e esta caixa foi uma prenda que ofereci a mim mesma em 2000!! mas... quando a comprei fiquei tão contente por ter tantas cores que.... bloqueei e durante uns tempos não conseguia usá-los, nem conseguia desenhar!!! não queria gastar os lápis.... mas depois lá passou!! há uns tempos que não os uso porque o trabalho sarapico não me permiti e porque levo uma hora a pintar um croqui!! hora que de momento não posso dispôr!!!!

Comments:
Bem que lindos!!! São aguaraláveis? Também tenho alguns assim, mas sem a caixa, são o máximo! De vez em quando, muito raramente (agora é mais computador) ainda pego neles para recordar.
Os teus croquis são muito giros, os poucos que já vi achei lindos!
 
oh! LoL...`É bom saber k não sou a unica k bloqueia com material bonito!! ;o)
 
uau! sempre adorei lapis de cor e quando andava no liceu pedia sempre à minha mãe para me comprar caixas enormes e depois dizia que tinha sido a professora a pedir essa quantidade de lapis!

Lembro-me de uma caixa de carandache que adorava e andava com ela para todo o lado, ouve um dia que me roubaram a mochila e lá foram os lapis! fiquei tristissima!

Ainda no outro dia comprei uma caixa enorme com lapis de cor, lapis agurela, lapis carvão...infelizmente não valiam grande coisa! mas ainda deu para matar saudades e pintar um livro de colorir que ainda tinha lá de miuda!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!