domingo, fevereiro 05, 2006

 

e mais uma vez me chegou uma corrente!! eu não ligo nada a estas correntes e as que me chegam pelo mail são instântaneamente apagadas!! mas destas gosto e veiu de uma menina de quem gosto por isso só podia continuar

four jobs i`ve had
-trabalhei um mês numa empresa de móveis, a pintá-los, lixá-los (e detestei porque sinto arrepios ao tocar na lixa!)a adorná-los!!
-na cenoura (2 meses e saí porque a encarregada me roubava as comissões!)
-numa florista (e o meu jeito para flores é zero!!!!)
-e este emprego-trabalho que tenho agora na minha marca- sarapico

four movies i can watch over and over
-música no coração
-eduardo mãos de tesoura
-romeu e julieta
-idade do gelo

four places I´ve liked
-veneza
-barcelona
-paris
-praga

four tv shows i love
-csi
-csi miami
-programas que fazem mudanças nas pessoas ou nas casa (eu sei pode ser bimbo mas eu gosto de ver transformações, já que não tenho coragem de as fazer em mim)
-oprah (oh meu deus é o q eu digo qualquer dia ninguém me respeita!!)

four places i`ve vacationed
-londres
-cabo verde
-cabanas de tavira-algarve
-porto santo

four of my favourite dishes
-salada de orelha(esta é quanto vou à tasquinha)
-chanfana de borrego
-um prato vegetariano indiano-vegetbal korma(legumes com côco e natas)
-leite creme(não me lembrava de mais nenhum prato)

four sites i visit daily
-ar de graça
-retrosaria dos sonhos
-amores de tóquio
-afinal de contas

four places i´would rather be right now
-na minha casa nova com tudo arrumado
-nesta casa onde estou (eu sei é um contrasenso mas é assim que me sinto agora!!)
-no chile
-num hotel a comer morangos


agora lanço a batata quente a....... não resisto e vou mandar ás musas só porque ela disse no blog que não gostava de correntes, vamos lá a ver se aceita mais esta??

Comments:
aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii que melgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:-))))))))
Este vou responder mais tarde, daqui a nada não faço mais nada lolololo, olha que eu vingo-me!
Isto já não há respeito....
ai ai ai ai
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!