quinta-feira, fevereiro 09, 2006

 

para não deixar de postar tive de colocar uma foto antiga, porque agora ainda não tenho máquina!!!então ordem do dia!! já passei 3 dias na nova casa e no meu atelier novo, daqui já sairam dois cintos e continuo na minha produção de ganchos!brevemente tenho novidades quanto a lojas, em relação a feiras agora não tenho possibilidade de ir porque estou sem material, mas penso começar a ir lá para março!!!até porque gosto de ir a feiras, divirto-me sempre com as companheiras artesãs!!!e continuo a trabalhar nas peças sarapico!!! agora no meu atelier que está quentinho e é muito colorido!!!e cheio de bonecos!!!!

Comments:
Quando tiveres novidades sobre as lojas e sobre a feira diz, posso ser um potencial cliente ;)
ja agora se entretanto tiveres tempo vai ao meu blog, tenho la um desafio para ti.
Fica bem e bom trabalho
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!