segunda-feira, fevereiro 06, 2006

 

"um objecto à segunda"
já aqui tinha dito no eu blog que adoro peluches e tenho por volta de 130 peluches!! eu sei são muitos e eu não tenho idade para isso mas..... não há nada a fazer!! e dou nomes a todos e agora quando mudei de casa levei-os a todos e claro que estou com problemas em arrumá-los!! são muitos!! agora falando deste especificamente é o meu preferido, e talvez por ser assim feinho é que gosto tanto dele, sempre que durmo fora de casa e vou de férias levo-o comigo, é um sortudo já foi a frança, itália, praga, budapeste, espanha, cabo verde, porto santo, tiro-lhe fotos, pronto eu sei neste momento estão a dizer e que tal ir fazer psicanálise....... e o nome dele é hermínio!!! como digo já não tenho remédio !!! mas.... parei de comprar peluches não tenho mais sítio onde os arrumar!!!!

Comments:
Olá, adorei o teu peluche, e não é nada feio, até o acho bastante engraçado. :-)
Por um acaso, mas só por acaso, não me queres fazer também de peluche? Sabes é que esse teu peluche já viajou mais do que eu, e como eu adoro viajar... eheheheh.

Beijos
 
Temos sempre idade para essas 'criancices'. Sabes que eu já vou nos quase 53 e ainda colecciono carrinhos e etc. Como não tenho espaço, quando cheguei aos 600, fiquei-me pelas miniaturas de Land Rover's. Já vou em 130 e fico babado cada vez que recebo uma(compro no ebay).
Ando a ganhar vontade de os retirar das vitrinas e colocar na mesa só para olhar para eles.
Quando vierem os dias maiores vou começar a pintar alguns.
Vivam os brinquedo!!!
 
maria antunes:
fizeste-me rir!! mas é bem verdade peluche sortudooo!! já andou de avião!!! ihiihih
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!