segunda-feira, fevereiro 20, 2006

 

"um objecto à segunda"
o objecto escolhido para esta semana é óbvio.... a máquina de costura, que me acompanha desde 1998, comprei-a quando andava no curso de estilismo e desde então é a minha companheira na aventura sarapico!! quando aprendi a costurar foi numas máquinas de costura profissionais, que são muito mais pesadas, fazem corte de linha, além de que o ponto é mais forte, quando pela primeira vez usei a minha, achei que ela não prestava, em comparação ás que eu usava diariamente, e durante um tempo nao a usei!! só quando começei a minha colecção de final de curso em 2000,é que de novo deparei-me com a minha máquina e desde então não a largo, uso-a muito...... todos os dias convivemos, por isso seria mais que óbvio que eu prestasse homenagem áquela que permite concretizar um dos meus sonhos, que eu faço com tanta paixão!!!

Comments:
eu quando tirei o curso no Civec passei pelo mesmo, comprei uma maquina portatil e depois axei-a demasiado fraca, pralem de não orlar como o cozeEcorte faz... efinm... temos k ganhar habitos.

Gosto muito das coisas que fazes, alias, adoro.
 
sabes uma coisa patrícia???? tirei o curso no civec!!! de outubro de 1997 a janeiro de 2001!!!!!
 
Finalmente a dita! Boa escolha sem dúvida! Saem de lá maravilhas :D
Gostava tanto de aprender a costurar! Farto-me de inventar coisas que gostava de costurar, mas não sei... ou melhor, vou até uma certa parte, mas depois os acabamentos não sei. Enfim, quem sabe!
E lá fiquei sem net outra vez, por isso nada de onjecto :( mas já há mais gente a participar :)
 
Eu tenho uma singer que era da minha bisavó,daquelas com mesa e pedal, a minha mãe mandou por um motor e ofereceu-me. Para além de fazer umas bainhas ainda não me aventurei muto, mas inscrevi-me num curso de costura e estou à espera que me chamem, tenho muita vontade de fazer coisas com ela
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!