domingo, março 26, 2006

 

pois é finalmente alguém do grupo vai casar-se!!!! já houve um que foi viver sozinho, dois que se juntaram com as respectivas namoradas(sendo que um dos membros mora comigo!!!) mas casar casar o m. e a. são os primeiros!! com tudo o que manda o figurino igreja, copo de água, fotos e os tradicionais vestidos de noivos!! anda tudo entusiasmado pensa-se em temas para o casamento, em prendas, partidas (????)até em que local da sala nos vamos sentar!!! mas eu como estilista-artesã tenho uma tarefa..... fazer os brindes que vão ser oferecidos ás crianças!! para os meninos pópós, para as meninas borboletas, e apesar do casamento se realizar só em setembro eu já começei a fazé-los, não me quero atrasar e ainda são uns quantos.......!! espero que sejam bem recebidos pelas criançada, e já agora pelos graúdos!!!

Comments:
Parabéns pelos teus trabalhos!

Adorei a borboleta!:))

Beijinhos.
 
Estas almofadinhas estão muito bonitas e aliviam o stress...os adultos vão gostar de certeza. As crianças vão destruí-las cruelmente!!! Quanto a casamentos, penso que só levam à desgraça, mas o ser humano precisa de experimentar o erro para aprender...por isso forca !! Quer dizer... força :)
 
tive de colocar os dois comentários!!achas que vão destruir os brindes!! mauuuuuu!!!
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
agora é que estou a ficar nervosa.... Obrigada Sara!!!
 
Casar é uma opção mas o que conta mesmo é ser feliz!!!
 
ai agora tás nervosa?????
 
sortudos, esses convidados
 
Tb vou fazer os da minha prima em agosto(velinhas) e de uma a miga em maio pra criançada mas ainda tou indecisa...
Estes estão fantásticos :)
 
Qual é o adulto que vai resistir a estes brindes??? Se eu fosse a esse casamento e não me dessem um porta-chaves tão lindo como estes eu fazia birra até me oferecerem um... Estão muito giros!
 
Olá
Adorei estes brindes.. Qual seria o preço?
O meu contacto é anamarquespereira1@hotmail.com
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!