segunda-feira, abril 10, 2006

 

"um objecto à segunda"
este dominó ofereci ao meu irmão f. quando ele tinha 6 anos, nessa altura não o deixava jogar porque era pequeno, quer dizer jogávamos os dois, mas no fim eu guardava-o para ele não estragar!!! gostava de jogar e olhar para os bonecos, com o tempo fui ficando com ele no meu quarto, quando me mudei para a casa nova trouxe-o comigo.... e fiquei sempre com uma sensação de pertença com este dominó, para mim foi sempre meu... mas sempre que jogo com ele lembro-me que o ofereci ao meu irmão!! e nunca consigo deixar de admirar os bonecos (ai esta veia infantil que não me deixa crescer!!!!)

Comments:
Hihihi! Parece que tem uns "piu-pius" muito engraçados! ;)
 
Muitas coisas em nós não precisam e não devem crescer! Digo eu, que também sou um bocado infantilóide, eheheheh...
Rita
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!