quarta-feira, maio 31, 2006

 

hoje é que se podia colocar a foto do post anterior.... quando se fecha uma porta abre-se sempre uma janela..... devo dizer que por acaso se abriram umas quantas!!!
estava eu a entrar num período de negativismo e a achar que o mais certo era ter que desistir quando ....triimmmm... o telefone toca e sei que mais uma vez vou ter coisas na FIA, na fil, juntamente á associação de artesãos de odivelas!!! o ano passado correu-me bem e por isso vou atrever-me a participar de novo, e como não há uma sem duas, vou também participar na FIARTIL, no estoril, com a associação!!!
por isso vai de arribar....... pensamento positivo!!!
mas não esqueço o que de mau me acontece, e mais uma vez agradeço as vozes de solidariedade e de apoio que tenho recebido, e agrada-me ver que entre muitas artesãs a opinião é unânime.... que algo tem de mudar e evoluir!!!

Comments:
Assim é que se fala. Força menina!
Bjkas e muito sucesso:)
 
Tenho visto a onda que anda agora nos blogs das meninas que participam nas feiras.

Acho q não devem esquecer-se que o país atravessa uma grave crise económica. O rendimento disponível para despesas extra é cada vez menor. É tb natural existirem cada mais pessoas a fazer peças (muitas delas desempregadas que tentam pagar as suas contas), logo mais oferta e menos procura dá menos lucros e vendas.

Não podem desanimar! Continuem o bom trabalho!
Bjs
 
Que bom!:)
Parabéns!:)
 
Boa! É assim q se fala... e os amigos se são sinceros são para apoiar nos momentos mais difíceis (de facto)! Agora toca a trabalhar, porque são 2 bons desafios..,
 
É preciso nunca deixar de acreditar.. :)
Eu acho estes top lindos, tens mais algum sitio ou catálogo onde os possa ver?
Beijinho, grande..
 
Às vezes é mesmo assim, surgem projectos de onde menos se espera... com que então na FIA, hã???? E eu uma visitante fervorosa... lá te vou novamente encontrar em forma de malas e cintos... E ainda bem!

Rita

Mais uma vez o Zé Tó ali presente, heim???? Consigo sempre ficar embevecida com o que ele diz...
 
Estive para escrever no post anterior mas ainda bem que esperei porque agora sim e ao contrario do anterior, adorei ler este teu post. Gosto desse espirito e só te queria dizer que não desistas, tens trabalhos lindos e originais.
Força e persistencia.
bjcs
Malena
 
mais uma vez obrigado a todas............ !!! desistir nãooooo!!
 
Tem mesmo Sara, tem mesmo! Nós vamos andando devagarinho para a frnete, mas como é muito devagarinho no dia a dia não notamos. Mas um dias destes olhamos para trás e vemos o quanto já andámos! Força Sara e boa sorte!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!