segunda-feira, maio 29, 2006

 

tempo de balanço
não sei se vou participar em mais alguma feira, os resultados destas últimas não são os esperados, comparativamente ás primeiras a que fui, e salvo o ambiente,(não temperatura que essa era elevada e juntamente com a praga da mosquitos foram um calvário),que esse é sempre agradável.....!
mas se fizer um balanço entre ambos ambiente/vendas não me parece que tão cedo vá a feiras, pelo menos nestes moldes, com muita pena minha, e sempre ansiando para que a feira do príncipe real volte!!!
por isso agora vou entrar em período de balanço, não das minhas peças e do meu trabalho, porque eu acredito nele e faço-o com muito gosto e vontade, mas sim em relação a onde vou expor as coisas que faço, já que a recepção dos últimos dias não foi muito agradável, e sendo eu tão sensível á opinião dos outros, não fosse o caso de já ter um feedback do meu trabalho iria pensar que não estava no caminho certo....mas como já referi acredito muito no que faço, por isso e para não desmoralizar já estou a pensar em peças novas!!!!
para breve.....

Comments:
Fazes bem em avaliar bem que posição adoptar quanto ao futuro!

Mas nunca deixes de acreditar nas potencilaidades do teu excelente trabalho!:)

Uma boa semana para ti!:)
 
quem eram as meninas que estavam sentadas ao teu lado?? tinham umas malas muito giras...
 
a lice:
eu acredito e é isso que faz continuar!!!!
carina:
as malas são da marta aifos ela ainda não tem blog....!
 
Aliás,

Uma amiga minha foi lá de propósito para comprar um dos teus cintos mais já não estavas lá...

O teu trabalho tem qualidade, sim senhora...
 
beta:
sériooooo..... : (
q pena, mas caso ela queira pode sempre encomendar!!!!
bjs
 
Coragem, Sarapico! A vida tem destas coisas: momentos menos simpáticos só podem deixar-nos pouco satisfeitas... mas, olha, q por todo o lado vejo q o artesanato precisa de um bom empurrão... bjos!
 
Olá linda,

Sinto um pouco o mesmo que tu. Não fosse o encorajamento que recebo de tantas pessoas e já teria pensado em desistir. mas como o faço sobretudo por prazer... quanto ás feiras, também acho que vou repensar a m/ presença. Eventualmente uma ou outra. Enfim, melhores dias virão.

Bjkas e força!
 
Saparico. A minha amiga já enviou e-mail :)

E nunca desistir quando o que se faz é feito com paixão :) Mesmo que os resultados tardem, a hora do "pagamento" surge sempre :)
 
Os balanços são sempre necessários... mas estou com a A lice... o que fazes é lindo e deves sempre acreditar nas tuas potencialidades para produzir dessa maneira... e para continuar a evoluir... por isso, fico ansiosamente à espera de novidades!!!!!
RIta
 
beta:
;D já sei ela vai receber um cinto!!!

teresa:
um empurrão não um semhor empurrão!!!!

céu:
desistir nunca pq o q fazemos nos dá muito prazer!!

rita:
obrigado pela força e pelos elogios!!!
 
Olá!
Já há algum tempo que sou vizitante assídua do teu blog! Gosto muito do teu trabalho! Mas vivo no alentejo, e nunca pude vizitar-te numa feira... No entanto tenho uma mala sarapico! Foi uma oferta da minha madrinha!
Hoje achei que te devia enviar um pouco da minha energia positiva! Força!!! 1 beijinho!!!
 
susana:
devo dizer q foi importante essa energia q mandaste...!! obrigada
 
sarapico!!! continua!!! tu tens capacidade!!! nada de desmoralizos, ok???????
mts bjs!
 
Antes de sair vim ao teu blog.
Fiquei deprimido por te ver com vontade de desistir. Eu sei que as pessoas acham graça ao artesanato, mas depois seguem caminho. Todos nós fazemos isso.
O que me dá pena é não ver o teu enorme talento para desenhares roupa ser aproveitado por grandes nomes.
Isto de não ser do meio e ser teso é uma m...
Que tal optares por venda directa das tuas peças através do blog por exº?
Punhas preço nas coisas e logo se via.
É só uma ideia.

Zé Tó
 
zé tó ( pai)
quem quiser pode encomendar pelo blog!!!
e desisitir não mas q dói ver tanto desinteresse ......!!!
 
Pois é, que vivemos num mundo injusto já todos percebemos! Pessoas com talento e sem um cêntimo para poderem investir em si e tornar as coisas mais "a sério"(e não me venham com a treta dos apoios do estado, etc...)!!! É deprimente!
Eu acho que se tivesse dinheiro abria uma Fundação para poder ajudar os "eternos sonhadores", carregados de talento e que andam sempre a penar para tentar valer as suas criações! Como sofro isso na pele há anos, sei como é angustiante!
Sinceramente já estou farta de ir fazendo "umas coisinhas tão giras", mas que não passam disso!
Sinto que tal como tu tenho muito para dar, mas não sei como, até porque para a maioria dos comuns mortais isso de ter gozo no que se faz e ainda ganhar a vida com isso é uma utopia, uma loucura (arghhh, gente sem ambição!)...
Desculpa estar a aproveitar o teu blog para desabafar, mas como me revi tanto no teu "post"!
Olha linda, pudesse eu dar mais apoio, sei que o daria, mas por enquento só posso mesmo dar força e desejar que não deixes esmorecer esse teu talento! Os balanços são bons porque nos fazem reflectir, mas também servem para revigorar forças... por isso toca a tomar uma dose ou duas de entusiasmo e levar as coisas para a frente!!!
Beijinhos :)
 
Concordo com o comentário da Teresa. Aqui para o lado espanhol também sofremos do mesmo mal. Mas acho que antes de dar o empurrao ao artesanato temos que mudar mentalidades. Eu faço jogos em feltro e a reacçao mas maes é que preferem comprar uma pistola ou algo semelhante nas lojas chinesas!
Para a Sarapico em concreto, força porque tens trabalhos com qualidade e liiindos!
 
mimi:
nao fico nada chateada por aproveitares o meu blog até agradeço, quanto mais vozes juntas mais probabilidades temos de mudar mentalidades!!!

ana:
é uma pena que desprezem o artesanal a favor das porc.... chinesas!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!