quarta-feira, junho 28, 2006

 

afinal sempre tinha algo a dizer.....!!
amanhã eu vou aparecer na tv..... espero!! a história é esta, o programa iniciativa do cana dois, da rtp, foi fazer uma reportagem á loja fermento e elas convidaram-me para ser uma das artesãs a falar, sobre o meu trabalho e porque tenho as coisas naquela loja, mas como tudo o que tem que ver com a televisão posso ou não aparecer.... porque eles filmaram, lá isso filmaram, mas depois na altura de montar a reportagem espero que não cortem, cortem e eu desapareça.....!!!por isso vejam amanhã ás 19 h, canal dois programa iniciativa!!!

Comments:
Quero ver se não perco.
 
Ora aí está um excelente motivo para eu sair do trabalho mais cedo hihihi!
Sarapica linda como poderias não aparecer, era uma calamidade!
 
Espero ver, ainda que em diferido...:))
 
espero não dizer muitas barbaridades...... detesto aparecer na tv... até parece q já tinha aparecido!! hiiiihi
 
Parabéns, vais estar óptima de certeza.. ;)
Beijinho, grande..
 
que fixolas!
logo hoje que saio mesmo ás sete,snif... mas vou por o meu hôme a gravar,ai pois vou :)
 
Que legal, já me programei para ver...beijinhos e sucesso sempre!
 
ai vejam.... se parecer tola, digam q estava bem... hihihihi!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!