sexta-feira, junho 30, 2006

 

mais um dia que acordei sem vontade para nada...... e que começou por ser um dia "não me apetece produzir", até porque já tenho tudo pronto para a fiartil!
mas depois pensei, tenho de fazer um fio para mim de cores terra e ..... fí-lo!! resultado depois de ter ouvido umas opiniões, muito válidas, resolvi fazer mais uns.. este em rosa e outro em tons de laranja e amarelo, e agora ?... dúvida? que chamar... não é bijuteira, até porque nao tenho jeito para isso, e estes colares são feitos de tecido, com botões e lantejoulas, naõ sei talvez os colares/tecido, mas não é importante a nomenclatura, mas sim que não é bijuteria e sim tecido para se usar ao pescoço!!!

Comments:
muito giro ;)
 
grazi!!!
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Olá Sara, infelizmente não te pude ver na TV.
Quanto ao colar, eu acho que lá por ser de tecido nao deixa de ser bijutaria, até porque o significado de bijutaria é bem claro,"(...)são pequenas obras feitas com primor e destinadas a enfeites e adorno(...)".
Está muito giro e parece que acabaste de fazer bijutaria, risos, ânimo, a bijutaria não está sempre associada ao mau artesanato.
Beijocas
 
susa:
eu sei.... mas o q não queria era ouvir depois... ahhh também fazes bijuteria!! pq essa não é a intenção, apenas fazer acessórios, e de tecido de preferência!!!!!
bjs
 
Independentemente do nome TÁ LINDO! E isso é o mais importante.
Boa sorte na FIA.
 
Ficou bem interessante!:)
 
ana:
não vou á fia mas sim á fiartil!!!

a.lice:
tentei fazer algo fora do vulgar... espero ter conseguido!!
 
Acho que conseguiste. Beijinhos da Ana Cristina
 
os mais giros, são os que nascem "por ai", eu adoro os trabalhos em que se mistura tudo o que aparece à mão. este colar (que eu pensava que era gargantilha) ficou bem giro :)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!