terça-feira, agosto 15, 2006

 

primeira fase das férias cumprida!!
concerto de rolling stones, e não sendo exactamente fã posso afirmar que foi um dos melhores concertos que já assiti, o palco era uma caixa se surpresas, com público que fazia parte do cenário, já que estavam a assistir mesmo no palco, com explosões, fogo, luzes e fogo de artifíco, com a famosa língua (mas insuflável), com um palco móvel que transportou os velhinhos mas cheios de genica, rolling stones, até ao meio do estádio, e os saltos danças e movimentos que só a mick jagger ficam bem!!
depois aproveitei o facto de estar no porto para ficar mais uns dias, entre visitas á loja ideias fixas, com as peças de criadores conhecidos e de bicicletas lindas e fora do normal, e um passeio de comboio na linha do douro, com o rio por fundo e uma paisagem linda e muito verdejante, com as vinhas a pontear o cenário!!!
passeei pelo porto, ribeira de gaia, foz e por fim fui a aveiro, onde encontrei a helena que me levou a conhecer a loja verdesperto, que fica no centro de aveiro... e claro trouxe ovos moles!!!

Comments:
Que delícia :) Isso sim é um ótimo início de férias. Tudo de bom.
Beijinhos
 
Que delícia de passeio! Espero que a segunda fase das férias :) seja tão boa ou melhor que a primeira!
Beijos
 
ainda bem que gostaste, pois eu tambem lá estive e acho que aqueles que não viram, não vão acreditar em ti.....foi pena não teres visto as praias de Gaia...
 
Lugares lindos .... doces deliciosos ... Boas Férias!
 
Quem disse que férias são só praia?
Aqui está uma boa opção à praia ou antes da paraia. Boa 2ª fase de férias.
beijinhos
 
Isso sim, parece que foram mesmo uns dias usados e abusados... Beijinhos, continuação de excelentes férias!
Rita
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!