quinta-feira, outubro 12, 2006

 

bem hoje apanhei um susto quando abri o meu blog.... nada....tinha desaparecido... pânico!!depois acalmei-me e tentei ver outros blogs e também não davam, aí pensei bem ao menos não sou só eu, deve ser algo com o blogger, então desliguei o computador e quando liguei de novo lá estava o blog.... ufffaaaaa!!
bem e eu que não tinha nada para dizer além de que tenho tanto trabalho que uma sms a dizer que é preciso cintos numa loja me aumenta o stress, e de que maneira!!
e já agora vejam como o meu cinto fica bem numa barriguita de grávida!!

Comments:
Linda faixa! E ficou tão bem!;-)

Beijinhos.
 
;D
 
Ficou muito bem, mas outra coisa nao seria de esperar pois cintos tao lindos ficam bem em qq lado!
 
ke giros :)
 
Adorei estes cachecóis. São mesmo lindos!
Parabéns pelos trabalhos.
Beijinhos
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!