quarta-feira, abril 11, 2007

 

mostro agora os 4 fios que fiz, estão dois diponíveis na afinal de contas e outros dois na maça riscada!!
hoje quero falar numa dificulade que tenho, bom tenho várias, mas esta, agora que tenho uma casa para tomar conta, é a que mais me atormenta.... não sei cozinhar ou melhor cozinho mal e nunca sei o que fazer para o jantar, e quando faço alugma comida que me sai bem, pronto é certo e sabido que repito até enjoar!! mas pensar no que vou fazer... e se me sai mal, e agora o que faço para as visitas... é um tormento, que não consigo que passe!! eu invento umas massas com banana, cozinho o famoso e simples frango com limão, bifes.... mas depois não sei mais que fazer, olho para o congelador e dá-me vontade de chorar... mas porque é que não tenho jeito para cozinhar!!!

Comments:
Tem calma Sarita.
Procura na net que há muitos sites sobre culinária emm português.
Pensa no que a tua mãe costuma pôr na mesa (não é preciso exagerar). E também podes combinar comigo e com a Bela, para os fds. Passamos o dia contigo e ela dá-te umas dicas. Como sabes, ela cozinha bem e sem complicações.
Mas agora só depois da operação dela.
Bjs.
Pai
 
ola isso é uma coisa que me assusta tambem bastante, mas o meu problema é mais o que fazer porque jeito dizem que tenho.
Uma sugestão consulta sites de colinária, ja visitei alguns, as comidas são simples e aparece pratos variados, aqui vai um que adoro e simples "Bacalhau a Brás".
Bj Cláudia
 
Poxa Sara eu tbém tenho disso de ficar triste por não saber cozinhar tão bem quanto minha mãe.
Tenho algumas receitas bem fáceis que sempre ajudam, se desejar me mande um recadinho que te envio por email ok.
Beijinhos e fica Feliz afinal faz trabalhos lindos!
 
Calma, acho que muitias de nós já passamos por isso no inicio das nossas vidas sem a muleta da mãe. Também era um zero na cozinha e o meu marido coitado...apanhava cada dose...agora acho que já venci esse problema, sem fazer comidas muito complicadas mas tenho receitas que fazem sucesso! Se quiseres posso dar-te sugestões de menu para 15 dias depois vais rodando...

Beijinhos e animo!!!
 
obrigado pessoal! e sim vou aceitar as receitas que duas meninas proposeram!!!! vou fazer um brilharete!! bjss
 
Olá...se a dificuldade são doces, talvez possa ajudar! Adoro sobretudo bolos em que não é necessário bater as claras em castelo!;)
Quanto aos salgados, realmente há sites e blogs om ideias simples e deliciosas!Boa sorte!
 
; )
 
eu percebo. nem é o "saber cozinhar". é mais o que fazer realmente. para facil para o comum dos mortais, mas para mim bloqueia. as mesmas duvidas e os mesmos stress. estou a implementar um sistema, se funcionar, aviso :)
 
primeiro que tudo quero dizer q, sendo uma pessoa que não usa cintos, adoro os que fazes :D

são lindos!

qto ás receitinhas...
se ainda andares há procura avisa ;)
ano e meio sozinha e mt gosto pela cozinha levaram a adoptar mts receitas simples mas boas! ;P

jinhos *
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!