sexta-feira, abril 13, 2007

 

quero agradecer a quem se ofereceu para facilitar a minha vida culinária, fico á espera das tais dicas!!
hoje sexta-feira 13 estou desanimada acho que escolhi uma profissão difícil e com pouco lucro e se não fosse amar o que faço já tinha desistido à muito tempo, mas como não sei fazer mais nada que juntar tecidos, coser e criar peças, continuo na vida que escolhi e... siga para bingo!!

Comments:
Então andas com o animo tão em baixo ora a comida agora o trabalho, o que é preciso é força e imaginação e isso é coisa que de certeza tu tens e bastante, para quando mais malas, ou até mesmo roupa que é uma coisa que muito poucas artesãs fazem pelo que já vi no tue blog, tens imenso jeito.
O que é preciso é novidades para alegra esta Primavera que anda preguiçosa.
Bjs e b fds
Cláudia
 
Ânimo pois dias melhores virao. Quanto aos teus "problemas" culinários eu tb os tive e prometo q tb te vou mandar umas receitas fáceis e simples. Mandas-me o teu email que é mais fácil?!
 
cláudia:
é como dizes a primavera está preguiçosa logo não há ânimo... mas ele há-de vir!! mas a parte da comida não é de agora, é mais de há uns 10 anos, mas agora é q sou verdadeira dona-de-casa, logo agora é q a angustia surge!!
e o meu problema neste momento não é de imaginação é outro!!
 
Compreendo perfeitamente o que sentes. Uma pessoa colectada a viver disto, só par aos descontos de seg. social é um balúrdio...Por outro lado, viver a vida a fazer algo que n se gosta só contribui para sermos infelizes e vivermos frustrados a maior parte do tempo.

O que te digo é aquilo que tento dizer para mim mesma qd estou mais tristonha...N posso desistir! Se me esforçar, posso ter recompensa! Mas tem que haver esforço né?

Porque n invste mais no online? Isto é só uma sugestão minha...Nunca tens peças aqui à venda por exepmplo...Não sei, tentar mudar alguma coisa na apresentação...

Pensa nisso! :D
Beijinhos e força!
 
parabens tens trabalhos lindos.
 
GOSTEI MUITO DO TEU TBL E DA MISTURA DE CORES QUE FAZES PARABENS PELO JEITINHO BJS
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!