quarta-feira, abril 04, 2007

 

aí vem as férias da pascóa, as minhas claro, por isso estou de volta ao blog daqui a uns dias!! deixo a foto de um fio de uma mini colecção, não tendo pretensão de serem do mais original, já que muitas meninas usam fios com bolas, e muito bem, apenas queria pendurar em algum lugar as minhas peças de feltro, essas sim inspiradas em outras que já fiz, mas desta vez em quadrados já que as que explorei eram bolas, desta feita mudei a forma, mas usando sempre a mesma base, como as flores e os botões!! tenho confiança nas peças que faço de tecido mas das que saiem dos meus paramêtros fico ansiosa por saber opiniões!!

Comments:
Eu gostei do resultado! Fico à espera de mais modelos, agora q n posso trabalhar (estou a recuperar de uma operaçao) alegro os olhos c/ as peças bonitas dos v/blogs!
 
Páscoa Feliz!!! Beijitos
 
Também gosto muito! Aliás, gosto de tudo quanto aparece neste blog. Eda combinação das cores e padrões dos tecidos!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!