quarta-feira, julho 25, 2007

 

gosto muito de receber encomendas já que basicamente eu mando e mando encomendas... mas a que recebi hoje foi para mim difícil de receber, porque era uma devolução de uma loja que vai fechar, e com pena minha, porque a ideia da loja era muito interessante, mas em tempos de contenção apenas os bens essenciais não estão em crise!! espero que tenhas muita sorte paula!!
por outro lado esta é a segunda vez que acontece, receber uma encomenda de uma loja que vai fechar, mas da outra não guardo boas recordações....infelizmente!!!

Comments:
Pois! Parece que partilhamos uma experiência pouco agradável da outra loja. Será que somos as únicas ou haverá mais com o mesmo problema?! bjo
 
sim há, eu mesma... mas pronto, o que vale é que depois ainda há pessoas sérias em quem se pode confiar!
Quanto à outra, é uma pena quando os sonhos se desmoronam :(
 
ana e mimi:
e pior não atende o tlm!!! raiva!!!
 
Vias ver que ainda vais receber muitas encomendas dessa mesma senhora em melhor época. Pode ser que o sonho ainda se realize.
Ana Cristina
 
ana:
o sonho da paula sim espero q ela ainda o possa realizar agora da outra... não quero trabalhar de novo com ela!!
 
Não gosto de ver projectos a desmorenar... nada mesmo. Não quero sequer pensar que algum dia o meu possa desmorenar, porque não me esqueço da tua frase "o comércio é uma roleta russa" e é mesmo. Num mês parece que vamos de impulso no outro é um marasmo...
Não concordo que os bens essenciais não estão em crise, penso que os bens de luxo e supra luxo é que não estão em crise!
Bjs e boas férias
 
Olá...passei aqui para dizer que gosto muito dos teus trabalhoss e que adicionei o blog ao meu...ahh....e que adoro a minha bolsinhaaaa feita por ti que comprei na "afinal de contas"..
beijinhoo***
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!