quinta-feira, julho 19, 2007

 

já perdi a conta aos cintos que fiz, mas acho que talvez uns 400, e se por um lado estou farta de os fazer, por outro dá-me gozo juntar os tecidos e depois ver o resultado!! ainda não consigo fazer misturas malucas de cores, essas misturas ainda só as uso nos estojos, mas tecidos uso de tudo, desde bolas a riscas, a cornucópias e flores de todos os tamanhos!
e outra coisa que ainda não me aconteceu foi do nada encontrar alguém com um cinto meu!!ainda tenho esperança!

Comments:
Boas, tens fotos dos cintos que tens disponíveis? É que eu adorava ser uma das 400 pessoas que usa um desses cintos fantásticos e super originais!!! Parabéns!
 
Bom dia.
Pois eu, todas as semanas ponho o meu, pelo menos uma vez, é lindo! mas enfim, moro longe!
sara
 
Muy lindo tu trabajo y tu blog me encantan tus ideas me inspiran

Se muy feliz y afortunada
Eres una linda persona
Cariños desde Costa Rica
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!