quinta-feira, abril 09, 2009

 

faz este mês de abril de 2009 4 anos que fiz pela primeira vez um cinto... nasceu inspirado nas minhas malas, que já fazia desde 2004, quando oficialmente nasceu a marca sarapico, depois de uns anos de tédio mental, bom não estava totalmente parada porque fiz muitas e muitas camisolas de lã, tricotava sem parar, mas depois resolvi utilizar os vários restos de tecido que tinha guardado e começei pelas malas e estojos, depois fiz 4 cintos, a medo, mas quando ao fim de uma semana tinha vendido 3 achei por bem fazer mais... nunca mais parei e já perdi a conta aos cintos que fiz, dos tecidos que comprei e que me deram, já que nunca recuso uma oferta de tecidos... até porque gosto de utilizar vários tipos de padrões, e acho que esse factor enriquece os cintos.
quero comemorar este ano porque de há uns tempos para cá tenho visto coisas que me entristecem... mas das quais não vou falar porque quero festejar alegremente uma peça sarapico- O Cinto.

Comments:
Muitos parabens pelos teus cintos, Sara!! São lindos e especias trazem consigo um pouco da alma Sarapico!! Que venham muitos mais anos a fazer cintos, e todas as outras coisas bonitas que compõem a marca Sarapico!! :)
Um grande beijinho e boa Páscoa!!
 
e todos são lindos...
Beijinho e boa pascoa =)
Andreia
 
Força Sarapico, os teus cintos são os mais lindos de Portugal e arredores e disso ninguém duvida!!
Um beijinho e continua!!!
 
Sim, os teus cintos devem ser comemorados.
Beijinhos da Ana Cristina
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!