sexta-feira, outubro 09, 2009

 

gostava de ter o dom da escrita para agora saber escrever o que sinto, as angústias que me cercam, os medos que me assaltam, as dúvidas que persistem em surgir, a ansiedade que me visita dia sim dia não, tenho dificuldade em expressar tudo aquilo que passo, bem sei que a vida não é fácil e que temos de suportar o que nos vai acontecendo e superar os obstáculos... mas tem dias que só me apetece correr, correr, correr e desaparecer para não ter que ver os problemas nem aquilo que me faz doer o coração.
mas como aquilo que não nos mata faz-nos mais fortes, espero sair desta mais ou menos como o hulk... forte, só não quero é ficar verde!!

Comments:
Beijinhos grandes.
Qq coisa apita!

PS: eras capaz de ficar gira verde, eheheheh
 
Myleta:
obrigado ;D
prefiro vermelhoooo!!
 
Respira fundo...vai devagar...e por favor não fiques verde que depois dá-te uma trabalheira a por maquilhagem :D Bjs
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

adopt your own virtual pet!